SAMBA NA INTENDENTE

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mestre-Sala e Porta-Bandeira / Edilson e Renata





Uma das novidades do Esperança para este Carnaval 2011 é a estréia de Edilson Oliveira (33 anos) como primeiro mestre-sala.
Edilson nasceu no Rio de Janeiro e foi criado no morro da Mangueira e durante 10 anos foi passista da verde e rosa.
Renata é moradora de Nova Campinas, 24 anos, estreou em 2010 como porta-bandeira e garantiu a nota máxima dos jurados.
Em breve apresentaremos um especial com ambos, aguardem!

Carnaval 2011 / Santa Cruz da Serra – Ensaio Técnico da Grande Rio

As poderosas lentes do nosso Observatório Comunitário captaram sábado (26/02) na Avenida Automóvel Club em Santa Cruz da Serra o ensaio técnico do G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio.
Como todos sabem a escola de Caxias foi a mais prejudicada com aquele incêndio na Cidade do Samba.
Mas, apesar dos pesares, o que as nossas lentes captaram nesse ensaio técnico em Santa Cruz da Serra foi muita animação e muita garra de todos os componentes e diria que o grande destaque ficou por conta do carinho do grande público que compareceu para prestigiar o último ensaio técnico da Grande Rio. Veja mais imagens no Observatório Comunitário

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho vira ritmista na Sapucaí

 O Bom Dia Brasil prepara uma série de reportagens com as paradinhas das escolas de samba do Rio de Janeiro, que vai ao ar na semana do carnaval. Mas no domingo (20, quando a equipe de reportagem filmava a Grande Rio, do Mestre Ciça, foi surpreendida por uma visita.
É que depois do jogo em que o Flamengo derrotou o Botafogo e chegou à final da Taça Guanabara, Ronaldinho Gaúcho deu – ele mesmo — uma paradinha na Marques de Sapucaí.
"É uma escola onde tenho muitos amigos, que nunca me deixaram faltar um pingo de carinho quando eu vinha ao Rio de Janeiro. Nunca me senti tão Grande Rio como no dia de hoje", disse o craque.
No vídeo, o que você vê é uma pequena amostra do que vai ser o especial ‘Paradinhas’ do Bom Dia Brasil. Bom Dia Brasil - Confira tudo