SAMBA NA INTENDENTE

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esperança fecha parceria com a AVLADUC

Associação de Vôo Livre e Amigos de Duque de Caxias continua avançando 
e apresenta o seu mais novo parceiro – O G.R.B.C. Esperança de Nova Campinas.
Jurema Gonzaga (Presidente do Esperança de Nova Campinas) e Jaú (Presidente da Avladu
Nos mesmos moldes do último fechamento, o acordo firmado entre as lideranças implica necessariamente num intercâmbio entre as duas entidades com o objetivo de promoção e divulgação do trabalho desenvolvido por ambas as entidades (sem fins lucrativos).
Nem bem começou e a parceria com a agremiação dirigida por Jurema Gonzaga já deu seus primeiros frutos – Numa reunião agendada pela presidente do Esperança, Jurema Gonzaga e Jaú (presidente da Avladuc) foram recepcionados pelo Subsecretário de Governo da Baixada – Carlos Castilho. 
Jaú, Jurema, Carlos Castilho e André Quintanilha
O encontro aconteceu dia 13 de junho na Subsecretaria de Governo da Baixada e participaram da reunião, além do subsecretário Carlos Castilho, Jurema Gonzaga, Jaú e André Quintanilha (assessor do subsecretário) – e o Campinarte - que estava lá para registrar o encontro.
Jaú e Carlos Castilho
O foco central dessa reunião era promover uma apresentação (formal) da Avladuc, através de seu fundador e presidente Jaú a Subsecretaria de Governo da Baixada. O subsecretário Carlos Castilho (para nossa surpresa) confessou não saber da existência da prática de vôo livre em Duque de Caxias, mas deixou claro que está disposto a colaborar (no que for possível) e pediu que a entidade providenciasse o seu calendário de eventos e os projetos para construção de novas rampas para análise, o mais rápido possível, enfatizou o subsecretário.
Jurema Gonzaga e Carlos Castilho
A Avladuc está cogitando para breve a PRIMEIRA MOSTRA DE PARAPENTE DA AVLADUC – evento que contará com o apoio do Campinarte Dicas e Fatos, Onika Paraglider, Esperança de Nova Campinas e Ascom (outros parceiros serão incluídos – falta confirmação).
O evento ainda não tem data marcada, faltam pequenos detalhes e logo, logo, estaremos passando tudo sobre mais essa realização da Associação de Vôo Livre e Amigos de Duque de Caxias.