SAMBA NA INTENDENTE

sábado, 17 de janeiro de 2015

Fantástico Mundo de Ilusões - Carnaval/2015 - Final de samba enredo

Agremiação vai para a avenida com o samba dos compositores: Cezinha 7 cordas, Suel Paiva, Carlito do Sal e Rafael da Portela. Obs: na sonora acima a interpretação é de Davi do Pandeiro.
Interprete oficial do Esperança de Nova Campinas: Pezinho.
A grande final de samba enredo aconteceu dia 17 de janeiro no salão de festas da Associação de moradores de Nova Campinas.
O Esperança está no Grupo 3 e será a nona agremiação a desfilar na Cardoso de Morais (Bonsucesso) dia 14/02/2015 (sábado).
O casal de mestre-sala e porta-estandarte é formado por Rafael e Renata; o enredo é de autoria da Comissão de Carnaval do Esperança; 
Tio Leleo fará a sua estreia como o novo diretor de bateria.
A nova rainha de bateria, Joyce, recebeu a faixa de Aline Gonzaga que se despediu após 9 anos à frente da bateria do verde e branco de Nova Campinas.
A presidente do Esperança de Nova Campinas, Jurema Gonzaga, convida os moradores de Nova Campinas e bairros vizinhos a participar dos ensaios aos sábados sempre a partir da 22 horas - Local: Ass. de Moradores de Nova Campinas.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Blocos de Caxias vão desfilar em Santa Cruz da Serra

Os desfiles de blocos de Duque de Caxias vão acontecer este ano em Santa Cruz da Serra, no terceiro distrito, a exemplo do ano anterior. O local foi aprovado pelos representantes das agremiações carnavalescas do município durante reunião com o prefeito Alexandre Cardoso, nesta quinta-feira (15/01), na prefeitura.  Do encontro participaram representantes das secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Defesa Civil, Serviços Públicos, Comunicação e Especial de Trabalho, Emprego, Renda e Políticas de Desenvolvimento Econômico, além de Ouvidoria Geral, envolvidas na organização do evento. Participaram também o vice-prefeito Laury Villar e o secretário municipal de Governo Luiz Fernando Couto.
Os carnavalescos ouviram com atenção as explçicações do prefeito Alexandre Cardoso que prometeu visitar as quadras de ensaio antes do carnaval
No sábado (17/01), às 10h, no Clube Belém, no Centro da cidade os carnavalescos vão definir as datas dos desfiles que este ano contará com a participação de oito blocos de enredo, afro e folclórico. Vão desfilar em frente à Praça da Matriz os blocos do China, Flor da Primavera, Império do Gramacho, Unidos da Laureano, Esperança de Nova Campina (enredo), Imalê Ifé e Ojuobá Axé (afro) e Boi Guerreiro (folclórico). Saiba mais
Campinarte Dicas e Fatos: Blocos de Caxias vão desfilar em Santa Cruz da Serra