Pesquisar este blog

CARNAVAL CARIOCA – O melhor carnaval do mundo – Ano 8

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Multidão acompanha ensaio da Grande Rio

Zito com populares e o subsecretário de Cultura, João Carlos

O ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio atraiu uma multidão de foliões na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no bairro 25 de Agosto. De acordo com a Guarda Municipal, cerca de 8 mil pessoas prestigiaram a passagem da agremiação. O samba, que caiu no gosto popular, foi cantado por todos na avenida.
Moradora da Vila São Luís, Maria da Rosa Duarte, 53 anos, disse que não perde um ensaio técnico. “Não tenho dinheiro para assistir aos desfiles. Aqui, a diversão é gratuita. Espero que este ano a Grande Rio conquiste seu primeiro título, disse Maria confiante. Por determinação do prefeito José Camilo Zito (PSDB), banheiros químicos serão instalados ao longo da avenida, dando ainda mais suporte ao evento.
Bateria da Grande Rio arrepia no ensaio técnico em Caxias
Como de costume, o prefeito Zito esteve na avenida e levou seu incentivo aos componentes da escola. Falou com as baianas, com o diretor de carnaval da Grande Rio, Milton Perácio, além de cumprimentar populares. Para o prefeito, o momento é da escola. “A Grande Rio está cotada entre as melhores, vamos torcer para que tudo dê certo na Sapucaí”.
O enredo deste ano da escola é “Y-Jurerê Mirim - A Encantadora Ilha das Bruxas (Um conto de Cascaes)". A Grande Rio levará para Sapucaí as lendas e histórias da ilha de Florianópolis. Wantuir, Mestre Ciça e Cris Vianna deram, mais uma vez, um show à parte.
Toda beleza e charme de Cris Vianna, rainha de bateria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário